Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisas #002

As coisas estão difíceis, meus amigos. Acho que o Holanda já postou 2x mais do que eu (menos trabalho pra mim) mas isso tem explicações.


Bem, como sabem, eu estou no 2º E.M. e tenho pensado muito no meu 2013. Isso me dá medo, muito. Minha vida toda vai mudar, a forma de como serei tratado também.


O verdadeiro sonho adolescente É ser maior de idade e mandar os pais se foderem. ENTRETANTO, isso é muito mais complicado do que parece. Vestibular, empregos, profissões, tudo isso gera muita pressão e por mais que você se iluda, você está SOZINHO. É algo em que ninguém poderá te auxiliar.


Maturidade e racionalidade é o mais importante nesse processo e conseguir conciliar o "sozinho" e o "junto" é essencial. "Ain, vc exagera demais Dynasty!", há-há. TODOS vocês também passarão por isso.


Mas afinal, nada é realmente fácil nessa porra toda, não é mesmo?


Então, decidi enfrentar isso de frente, sem medo. Vou voltar a ser um nerd imbecil, o típico eu. 
Serei menos folgado a partir de agora vocês terão que me aturar ainda MUITO mais huarararara.


The future awaits us, so why we don't kick it's ass?

With Little Help From my Friends

Eu acho que escrevo muito mal.


Bem povo, eu devo agradecer por ter certos putos como amigos, certos amigos me botam para cima, outro me dizem o que eu tenho que ouvir, enfim o ponto que eu quero chegar é que eu os amo, eu amo minhas amigas também, demais, sem eles e elas eu estaria muito pior, acreditem. Vocês, meus caros, são uma fonte de terapia e alegria, cada um de vocês tem um efeito sobre mim.


  Lembro de vocês com música. vejam (Hey Jude, Oh Darling, For You Blue, Please Mr Postman) todas essas me lembram muuuuuuuuuuuuuuuito vocês, quero que daqui uns bons anos, eu posso escutar cada uma dessas músicas e lembrar de vocês, cada um de vocês com a sua família, com seus filhos, poder visitá-los e assistir uns filmes, conversar sobre os velhos tempos, será ótimo.


 A forma com os conheci, isso é bem interessante, nunca pensei que seria uma amizade tão grande, cara quando eu conheci esse Dynasty! Que época boa, sinceramente eu nunca imaginei que iria ter saudade dessa época, das trapalhadas desse cara, dos papos de UFO com ele, comecei a ler a ME, dos tempos em que eu ainda era inocente.


Minhas amigas, vocês são perfeitas. com exceção da Natalia, que é fresca. Só por causa dela vou terminar o texto aqui.

terça-feira, 6 de março de 2012

Vovó, cadê minha originalidade?

    Por favor cara, larga mão de ser otário, tua mãe não te ensinou que copiar os outros é um saco? Sua vó não te diz "Não seja um Maria-vai-com-cabelo-do-Neym..." opa, reformulando "Um Maria-vai-com-croc..." Ainda não é isso, novamente... "Não te compro mais nada seu maria-vai-com-as-outras!" Poxa pessoal, é difícil ser você mesmo? É difícil, eu sei.
    
É difícil sim, mas é ótimo ser você mesmo, alias eu acho que os jovens andam fazendo cosplay de chineses, afinal são todos iguais... Ainda há a grande possibilidade dos pais serem fotocopiadoras, é grande essa possibilidade também, ah se é. Tá galera, não vamos generalizar também, só que a maioria é assim e isso me deixa extremamente irritado, ceder a pressão e fazer o que não quer é horrível, mas ainda prefiro sofrer pressão e ser o que eu sou, é difícil ainda tenho dificuldades com isso.
    
Acontece que é como dizem "Me desculpem as cópias, mas ser original é fundamental", mas aí, meu querido, entra a questão do Bule(jurei que bule tinha " ^ " e se escrevia Bulê, mas o meu navegador corrigiu). Entra a questão do Bule! Meu chá é diferente do seu, fi. Digo... Sobre Bullying, a história do chá é outra coisa! (tururum tá!, piada tosca detected *alerta vermelho*) 

Você sofrer Bullying que aqui chamarei de Bolacha De Água e Sal, porque é uma merda, mas continuam fazendo (Sem ofensas aos fabricantes... filhos, funcionários, mulheres, mães, tias, avós, papagaios, cachorros, ao mar *GRANDE BOLACHÃO ÁGUA E SAL*), mas sofrer isso por ser diferente, é um absurdo.
   
Nós somos diferentes é assim que somos, seguir padrões por seguir é preguiça ou falta de "mente-aberta" e fim.


"Nem só de igualdade vive o Homem..." (Provérbios 20:12 Digo, Provérbios 2012)

sábado, 3 de março de 2012

Regras de TR, estou te desrespeitando agora ;D

Eu sei que o título se faz no fim do texto. portanto. vou fazer no começo :3

Pois bem! dando continuidade ao texto do Dynasty, The BOSSta. queria contar que minha situação foi realmente engraçada, quando disse o que queria fazer para minha mãe, eu esperava algo do tipo.

"Mãe quero ser artista" *o que ela escuta* "QUERO SER UM VADIO!"

MAS ela me apoiou, ai eu fiquei. "fácil assim?" Uai, vou reclamar na Suíça, não gosto de coisas simples, mas foi muito bom, me deu forças para seguir o sonho.

Agora vamos a Pt.2 que fala totalmente sobre mim, e nada mais. Somente eu, nada de vadios como o Dynasty para me atazanar, minha parte livre.

O grande momento da sua vida de nerd lv 99, chega quando tu precisa Rebornar (SIM, ragnarok. Ou rainarog para sua vó, que te ajuda no up trazendo lanches rápidos na hora da batalha) geralmente os pais te proíbem de namorar, pais com filhos normais fazem isso em certas épocas da vida dos jovens, mas o meu não.

Agora, me falam "Holanda! Tu devia ficar feliz guri, teus pais te deixam namorar!" "Holanda seu viado, para de frescura" bem é isso, mas cara meu potencial de surpreender é maior que isso, meus pais estão me pressionando para eu arranjar alguém. é! ISSO MESMO CAROS TELESPECTADORES.( afinal estão lendo através da telinha, caro leitor.)

É dramático isso cara, se um dia tu passou sabe realmente como é. Agora para alegrá-los: Axl rose é um anagrama de oral sex :3

sexta-feira, 2 de março de 2012

Coisas #001

Bom, vamos começar.

Eu entrei pro cursinho hoje VIVA! e ainda estou no 2º ano do Ensino Médio. Me sinto maduro, sabe? A abordagem dos professores é muito diferente, faz você achar ensino médio coisa de criança. É claro que ainda tenho o paradigma de que não tenho idéia do que prestar, em tenho um sonho, mas é difícil demais alcançá-lo...

Por mais infantil que isso possa parecer... meu sonho é viver da minha criatividade.


Não me vejo em mais nenhum lugar sendo tão feliz, nada se compara ao meu prazer de criar personagens. Mas é muito impossível, quase não existem quadrinistas brasileiros com sucesso, se são bons, vão pra outros países. Na real, meus pais não me dão apoio nenhum. Só se for para o que eles querem que eu seja. É difícil.

Sei que todos nós temos sonhos bestas e irreais mas, sinceramente, prefiro ser um mendigo a trabalhar com algo que odeio. Já temos 11 anos de escola pra sermos repreendidos, não quero dar continuidade a isso.

Quero dizer, é tão errado assim tentar fazer algo que é incerto mas se dar certo pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo? Eu acho que meus pais deviam confiar mais em mim, na verdade, que todos os pais confiassem mais nos filhos. 

Por mais que eu tente ser sensato e tentar os entender, TÔ POUCO ME FODENDO, eu amo eles mas se não quizerem me ajudar beleza. Mas não, nunca vou ceder minha vida, minha felicidade...
Talvez todo nós possamos nos arriscar um pouco, né?

Quem somos nozes: